Namorar…

Namorar-um-irish-660x400Namorar de verdade é muito raro e quando acontece, é muito difícil. É preciso saber jogar com adivinhações, ler a mente do outro e saber o que quer, quando quer. Necessita de saliva, suspiro, falta de ar, suor, lagrima, pele, envolvimento. Precisa sentir os pés formigarem. Quando isso acorre o namora é eterno, enquanto durar.  Mas ele naquele momento se torna eterno, e isso é muito difícil acontecer. long-distance-relationship

É muito difícil.  É preciso querer, proteger, ajudar, sem medo de sufocar. Chegar tão próximo que entra na pele. O gosto é bom pra quem sente. Algo que te torna dependente, como um vício, tão forte quanto o viciado em heroína. A dependência pode te levar ao conformismo de aceitar o que antes era inaceitável agora não importa mais, porque o gosto ainda é melhor.  Que droga é essa? É namoro de verdade. É amar a chuva por ela trazer a amada aos teus braços, pra ser protegida dos raios, e dormir agarradinha como se não tivesse o amanhã.

É curtir o cinema das duas sessões seguidas so pra ficarem no escurinho mais um pouco.

InstagramCapture_9409616b-a80f-418f-92d7-98da8d608b32É comer o sanduíche de padaria vendo o sol nascer de dentro do carro antes de voltar pra casa.
É o medo do pai dela te olhar feio.
É um pacto. Um pacto de permanência, de cumplicidade.  Um pacto de felicidade onde somente existe os dois.
É andar de mãos dadas, o carinho durante um filme, o beliscão durante a foto.
É dar ou receber uma flor inesperada, arrancada do jardim.
É a risada rasgada e sincera. A sensação de alegria nostálgica de bem estar.

É falar bobagem, filosofar, fofocar e ficar e ficar horas olhando o mistério daquilo tudo nos olhos do outro.
É não sentir solidão apesar de estar sozinho.

InstagramCapture_ac0d8fba-5a8c-483a-8262-81009f1dcb7dÉ te deixar levar pela loucura, deixar o tempo congelar, só pra querer mais e mais.
É deixar fazer uma tatuagem no inconsciente.
É a fração de segundos que eterniza uma vida de lembranças.
Porém, sempre tem um porém, é muito difícil  namorar; o medo perder e ficar só, faz com que você não queira mais namorar: o coração se fecha, a razão domina, e fúria cresce, o trabalho vira prioridade, o dinheiro aparece, as festas acontecem e o vazio toma conta.
A verdade? A verdade é que não existe uma verdade existem várias.