UTK – O FUTURO DO FUTEBOL

Bom, nunca fui fã de futebol, quem me conhece sabe disso e sempre concordei que futebol é um esporte de cavalheiros jogado por bestas. Portanto, não gosto de jogar, olhar ou comentar. Em contra partida, inventaram um novo esporte baseado no futebol – o UTK.
UTK parece uma mistura de UFC (Vale tudo) com futebol soccer + um futebol americano e um eletrizante adendo: uma máquina de dar choques. Conclusão: tem que ter muiita coragem pra entrar em campo.
No site do UTK (http://www.utblive.com/), eles dizem que é o futuro do esporte, assim como o UFC seria o futuro do Boxe.
A nova modalidade, que adotou o slogan “O futuro do esporte”, conta com times formados por quatro jogadores, uma bola de futebol gigante e dois gols. Cada atleta carrega uma máquina de choque – para garantir que o público e participantes tenham uma experiência de alta voltagem. Já existem quatro times oficiais formados dentro da liga: o LA Night Light, o Philadelphia Killawatts, Toronto Terror e San Diego Spartans, e outros que em breve serão anunciados. As cotas de patrocínio estão aí para quem quiser arriscar. Afinal, apesar de a gente ter certeza que os norte-americanos não entendem nada de futebol, eles entendem de ganhar dinheiro.