Novo Cara da Old Spice

A Wieden+Kennedy criou uma série de vídeos virais para divulgar o “Novo Cara da Old Spice”. Ator e modelo, Fabio Lanzoni é conhecido por ter estampado diversas capas dos livros de novelas-romance comercializados em bancas de jornal.

A estratégia para a marca da Procter&Gamble, na verdade, não significa o fim da dinastia de Isaiah Mustafa, um ex-jogador de futebol americano que ficou famoso mundialmente com o filme “The Man Your Man Could Smell Like”, vencedor do Grand Prix de Film do Festival de Cannes de 2010.

Embora nem agência nem anunciante indiquem isso, existe uma grande expectativa para a volta triunfal de Mustafa em breve. Existe um site para divulgar Fabio (na verdade um canal do YouTube), onde a maioria dos comentários de usuários clama pelo velho garoto-propaganda. Um deles afirma: “Voltem com Isaiah Mustafa. Vocês estavam bem juntos. Paguem o que ele pede”.

Os filmes mostram Fabio em situações divertidas. Em um deles, o modelo está em cima de um piano. Em outro, está no meio da floresta e seus cabelos seguram instrumentos musicais. Por fim, ele aparece numa peça dentro de uma banheira, onde toca saxofone. Há diversos outros virais que podem ser acessados por meio da página de Fabio. Confira alguns deles abaixo.