Melhor Viral 2011

Heineken mostra na web como entrar em uma festa. Campanha criada pela Wieden & Kennedy liderou ranking com mais de dois milhões de visualizações

The Entrance, o maior e mais rápido viral que tenho notícias. 4 (Quatro) milhões de acessos em apenas três semanas. Seria como se a cada minuto mais de 130 pessoas assistissem ao mesmo tempo, 24 horas por dia, durante 21 dias. Seria como praticamente toda população do Rio Grande do Sul assistisse o viral.

Este viral é um curta de 1 minuto e 32 segundos criado pela agencia de publicidade Wieden Kennedy de Amsterdã para a Heineken. O comercial estreou na página do Facebook da Heineken no final de 2010 e começa a ser exibido nas telas da televisão e do cinema em todo o mundo a partir do primeiro trimestre de 2011.

Criado para a Heineken pela agência de publicidade Wieden Kennedy de Amsterdã, o filme apresenta a entrada em uma festa de um suposto herói. Pelo caminho, ele passa por um grupo de personagens, incluindo a bela esposa de um dos convidados e um lutador de Kung Fu. Por fim, ele acaba no palco tocando com a vocalista do The Asteroids Galaxy Tour – a banda alternativa pop dinamarquesa que canta seu mais recente single que é a faixa de fundo do filme “The Golden Age”.

O filme enfatiza o caráter contemporâneo da Heineken, retomando a famosa perspicácia da marca, o que confirma a diferenciação da marca Heineken em relação a outras cervejas.

A campanha inclui comerciais de 90′, 60″, 45′ e 30″ de duração e 11 curtametragenss, que podem ser vistos em páginas do YouTube e do Facebook da Heineken.

Com essa ação, a Heineken apresenta seu novo slogan universal “Open Your World”, que estará presente em todas as execuções de marketing. O novo slogan global transmite as características de uma marca de mente aberta e confiante para o mundo.

Campanha: The Entrance Marca: Heineken from Tiago Soares on Vimeo.