O AMOR? FACIL EXPLICAR? OU NÃO? SIMPLES?

 

A segunda-dama do Brasil agora é a modelo Marcela Tedeschi, de 26 anos, casada com o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), desde 2003. O casal se conheceu numa convenção partidária em Paulínia, cidade natal da exuberante morena. Um ano depois do primeiro encontro já estavam casados. Michel Temer – que já é avô faz tempo – tem quatro filhos do casamento anterior. 42 anos mais nova que seu esposo, a modelo Marcela Tedeschi Temer tem tudo para ser a Carla Bruni brasileira, até porque não temos, de fato, uma primeira-dama, vez que a presidente eleita é uma mulher.

Outro caso que mostra a força e o poder do amor é o do empresário Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1. Ele, que já viveu 80 primaveras, namora a brasileira Fabiana Flosi, de 30 anos. O casal mostra muita união, sempre sendo vistos juntos em restaurantes, inaugurações e eventos sociais.

Os dois casos acima mostram que o amor não tem idade, que devemos viver as nossas vidas, fazer o que nos traz alegria e contentamento. O amor é uma emoção que não se pode controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom-senso. O companheirismo e a afinidade, que sustentam o amor, podem existir independentemente da idade dos enamorados.

O importante é fazer como os casais acima, que não se importam como os olhares curiosos e as línguas más. Eles são felizes e é isso que os mantêm unidos. Vale a pena acreditar no amor verdadeiro, desinteressado e real.

OBS. O texto acima é uma homenagem a todos os homens e mulheres  que acreditam em Papai Noel.

Tags: